quarta-feira, 3 de março de 2010

Chichi?


Porque é que as crianças são tão preguiçosas para irem à casa de banho?
O meu é o rei dos preguiçosos.
Evita ir fazer chichi que é uma coisa séria.
Até "dança" pela casa para aguentar um pouco mais. Mas às vezes não dá para aguentar.

Agora está bem melhor!
Antes estava sempre a mandar-lhe ir ao w.c., mas ele até mentia, dizendo que não tinha chichi. Chegou ao ponto de chorar quando, em frente à sanita, com as cuecas salpicadas, o chichi saiu com uma potência assustadora. "Buáaaa, eu não queria que saísse. Eu disse que não tinha!"

Para não o pressionar e para minha sanidade, deixei de ligar tanto a isso, e acho que foi o melhor que fiz.

Às vezes, vejo-o numa corrida à lá Speedy Gonzalez pela casa fora a gritar: "Chichi, Chichi!"
No entanto, continua a meter-me impressão vê-lo a aguentar-se tanto.
Ainda sou capaz de dizer: "vai à casa de banho e falamos a seguir".

Na realidade, um dos processos que mais me custou, foi retirar a fralda ao meu filho. Como trabalhadora, tinha pouco tempo, e fi-lo durante um fim de semana do Sr. Santo Cristo, há 3 anos atrás. Fiquei dois dias fechada em casa com ele a fazer o treino do bacio e ia pegando de cabeça, vulgo, enlouquecendo.

Mas já passou.

Sem comentários: