domingo, 7 de março de 2010

3


O meu filhote tem a mania de fugir para a cama dos pais durante a madrugada. Às vezes vai pelas 6 e pouco, às vezes vai antes.
É tão bom sentir o seu cheirinho e o seu abraço. Mete um braço por cima de mim, o outro por cima do pai.
Mas ele já está crescido e a minha cama é de casal padrão, não é uma queen size bed.
Há noites em que fico tão na beira que durmo mal e acordo com uma dor no pescoço.
Hoje, já quase a cair do meu leito, chego-me para dentro. (O meu marido parece uma rocha. Nunca fica nesta situação de quase expulsão da cama). Feito isso, ouço o meu bichinho-bolinha a dizer: "Alguém está a aperta-me... Chega-te para lá."
Como é??? Olha que lata.
Rebati: "Ei menino, essa cama é minha!"
E o remete final. "Oh mãe, essa cama é dos três!"

Sem comentários: