terça-feira, 23 de março de 2010

Amas?

Vi hoje nas notícias, uma besta de uma ama a espancar um bebé de 11 meses.
Não consegui deixar de olhar. 
E a cada segundo que via, a cada acção dela, mais ódio sentia.
E as piores coisas passaram pela minha cabeça.

E é assim, uma cabra de merda que frequenta a igreja e é recomendada por amigos, entra na casa de pessoas que lhe confiam os seu tesouros, os seus filhos, para isso...

Por isso, e que me desculpem as boas amas por aí que nada têm a ver com esta vaca, concordo com a minha mãe: "Filhos, é na creche. Pode haver alguma funcionária que não seja muito boa, mas há muitos olhos para apontarem o que está mal. Com uma ama, nunca se sabe o que realmente acontece."

(desculpem o meu francês, mas estou cá com uma raiva... credo. Faz-me mal até.)


3 comentários:

CS disse...

É verdade...

...uma nota... disse...

Sim, tens toda a razão. No entanto nas creches também existe muita negligencia. Há que ter todo o cuidado e fazer muitas visitas surpresa.

Maria disse...

tive uma experiência muito má de creche que acabei por resolver à chapada, que isto de se meterem com as minhas meninas tem muito que se lhe diga

crianças pra casa da avó até à idade da escola, graças a deus, o descanso de saber que estão bem entregues não tem preço. que deus abençoe a minha rica mãezinha pela paciência