segunda-feira, 10 de maio de 2010

machine

Comprei uns animais em miniatura para o meu filhote.
Um deles é uma chita.
O meu filho decidiu que eu era a presa da chita.
 -Mãe, tens de ficar muito quieta para que a chita não te apanhe.


Eu estava a fumar no quintal e fiquei quieta, mas sempre que ele desviava o olhar, dava uma passa no cigarro.
- Boa mãe. Estás queita como um robot.A chita não te vai descobrir.

Aproveitei e dei outra passa, mas desta vez fui apanhada a deitar o fumo fora.

- Isto mesmo. Bela ideia. Estás a fingir que és uma máquina de deitar fumo para a chita não te descobrir.

2 comentários:

CS disse...

Já largavas esse vício, não? Ou vais ser máquina de deitar fumo até seres bem velhinha de beces pintados de vermelho a fumar no meio da rua, ah?!

PIRII disse...

lindo!!!
achei lindo!!!