quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dino girliboy

Este dinossauro é rosa.
Sugeri ao meu filho que fosse um dinossauro-rapariga.
Ia caindo o carmo e a trindade.
- Oh mãe, mas não existem dinossauros-raparigas. São só rapazes.
- Agora não existem. Mas existiam sim. Elas é que metiam os ovos.
-Mas mãe, nas cartas dos dinossauros não existem. São só rapazes! (isso deve de ter a ver com o dinossaur king)
-Oh filho, mas pode ser fêmea. Lembras-te do filme a idade de gelo 3? Tinha lá a mãe dinossauro.

Não houve maneira. ele não gostou nada da ideia de um dinossauro, todo forte a assustador, poder ser gaja:

- Oh mãe, vamos lá a acabar com esta conversa. Não estou a gostar nada destas tuas frases. É um dinossauro rapaz. Eu é que sei!
E foi isso.
Calei-me! Afinal o brinquedo é dele e não meu!
Amanhã, à sucapa, visto um dinossauro com uma roupa de boneca.

2 comentários:

CS disse...

Já andas a confundir o rapaz...

PIRII disse...

hahahahahahahah... adorei a ideia de vestir o dinossauro com roupa de gaija... se precisares de algumas plumas, fala comigo... coff coff