sábado, 17 de abril de 2010

Dia do Filho

Filhote: - Mãe, não existe o Dia do Filho?
Eu:- O quê?
Filhote: - O Dia do Filho, como o Dia do Pai!
Eu: -Sim filho. É todos os dias.
Filhote: - Então porque e que vocês não me oferecem uma coisa todos os dias?
Eu: - Bem, (já vendo a minha respostazinha a sair-me muito cara) se calhar fazemos o seguinte: que tal o Dia do Filho ser no dia dos teus anos?
Filhote: - Não Mãe. Pode ser amanhã?
Eu: - Está bem filho. Vou oferecer-te um desenho.
Filhote: - Não, mãe. Não quero um desenho. (Mau..., até que não desenho assim tão mal). Quero uma escova de sapatos para escovar as minhas sapatilhas.

3 comentários:

PIRII disse...

ele que te apareça com um desenho no dia da mãe... ele que te apareça!

CS disse...

Lava as sapatilhas ao meu docinho :)

...uma nota... disse...

Hummm, se o meu le este post, já me arranjaste sarna para me arreliar... Ai ai...

Mas até que não é mau, uma escova!