domingo, 25 de abril de 2010

quem sou?



A caminho da casa da sua madrinha, o meu filhote não se calava com os digimons.
- Digimom assim, digimom assado... batalhas de digimom... cuidado com a condução mãe, por causa dos digimons.
Eu:- O.K., chefe digimom!
Filhote: -Mãe, eu não sou um Digimom.
Eu:- Ai não? Então és o quê?
Filhote:- Sou uma pessoa.
Eu:- Uma pessoa? Mas o que é isso?
Filhote: -Mas não sabes o que é uma pessoa?
Eu:- Não! Não me lembro o que é. Podes explicar-me?
Filhote, com risinho meio nervoso: - Oh mãe, esquece isso!

2 comentários:

CS disse...

Todo a sua madrinha :)

tomaz disse...

e Ben 10? "humongossaurus? o não sei quantos? lálálá ben 10?

filho-"quando eu tiver o relógio do ben 10 verdadeiro vou-me transformar no "não sei quantos".
mãe - "não existe o relógio verdadeiro. é a brincar"
filho - "...não percebes nada disto, oh mãe..."