quinta-feira, 1 de abril de 2010

D. Juanito


O meu filhote anda com cada uma para não dormir.
Levanta-se, de pouco a pouco, com uma desculpa qualquer. A última, nem tem 5 minutos. Levantou-se, veio ter comigo à sala, soltou-me o cabelo e disse-me: Mãe, gosto muito de te ver com o cabelo assim. Quando eu quiser, venho ver o teu cabelo assim bonito."
E foi deitar-se.
30 segundos depois, vem ele com um sorriso altamente fingido, dizer-me: Está lindo o teu cabelo!

Esse rapaz vai ser mesmo um safadinho que vai dar a volta a muitas mulheres ou um grande canastra que não vai conseguir enganar nenhuma.
Ainda estou para ver.

3 comentários:

CS disse...

É a peta dele do dia das mentiras :)

PIRII disse...

i bet 50-50

...uma nota... disse...

Hummm, cheira-me que ele anda a espiar a mãe, para saber se ela anda a comer os ovinhos de chocolate. As crianças são capazes do melhor e do pior, e são sempre tão convincentes que nos comem por meias palavras.

De facto a escolha dele foi linda, e à altura de um D. Juan.