quinta-feira, 9 de junho de 2011

enjoos

A minha dearest prima está grávida e todas as manhãs anda a enjoar.
Vomita água.
Que se mantenha assim, sempre à mesma hora e controlado entre 4 paredes: as do W.C.
A minha gravidez foi, até aos 4 meses, prolífera nos vómitos.
E não se limitava à casa de banho.
Eu trazia sempre na mala uns sacos de plástico porque vomitava muito. Até tive de encostar o carro na via rápida para vomitar.
Era uma cena bem triste de se presenciar.
Chegava a vomitar 4 a 5 vezes por dia e para o final, sentia a minha garganta como que queimada de tanto suco gástrico que decidia sair.
Depois deste tempo, os enjoos cessaram e o apetite que sempre tive, fez-me engordar e bem: 20 Kgs!
Ou seja, terminei a gravidez com uns míseros 95 kgs.
Parecia um planeta!
E sentia-me como um.

Sem comentários: